A juíza Joana Ribeiro deixou o caso da menina de 11 anos que foi estuprada, engravidou e teve o aborto negado em Santa Catarina. Ela é autora da decisão que levou a criança para um abrigo no Estado.
Ler matéria completaCriança descobriu estar com 22 semanas de gravidez ao ser encaminhada a um hospital de Florianópolis. Uma menina de 11 anos estava sendo mantida pela Justiça em um abrigo de Santa Catarina para evitar que fizesse um aborto autorizado. Vítima de estupro no começo do ano, a menina descobriu estar com 22 semanas de gravidez ao ser encaminhada a um hospital de Florianópolis, onde teve o procedimento para interromper a gestação negado.
Ler matéria completaInformação foi confirmada pela advogada da família, Daniela Felix, no início desta tarde. Menina criança vítima abuso sexual estupro de vulnerável pedofilia ilustrativa Piauí
Ler matéria completaProcedimento, chamado de Apuração de Infração Disciplinar, é feito pela Corregedoria Nacional de Justiça e foi instaurado em 20 de junho. A Justiça de Santa Catarina determinou na manhã desta terça-feira (21) que a menina de 11 anos mantida em um abrigo para evitar que fizesse aborto autorizado volte a morar com a mãe. A informação foi confirmada pela advogada da família, Daniela Felix, no início desta tarde.
Ler matéria completaProcedimento, chamado de Apuração de Infração Disciplinar, é feito pela Corregedoria Nacional de Justiça e foi instaurado em 20 de junho. O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) informou nesta terça-feira (21) que está apurando a conduta da juíza Joana Ribeiro, de Santa Catarina, no processo envolvendo uma menina de 11 anos que está sendo mantida pela Justiça em um abrigo para evitar que faça um aborto autorizado. O procedimento, chamado de Apuração de Infração Disciplinar, é feito pela Corregedoria Nacional de Justiça e foi instaurado em 20 de junho.
Ler matéria completaManifestação ocorreu nas redes sociais na manhã desta terça-feira. Menina criança vítima abuso sexual estupro de vulnerável pedofilia ilustrativa Piauí
Ler matéria completaManifestação ocorreu nas redes sociais na manhã desta terça-feira. O governador Carlos Moisés da Silva (Republicamos) se manifestou nesta terça-feira (21) sobre o caso da menina estuprada que foi impedida de fazer um aborto em Santa Catarina.
Ler matéria completaVeículo colidiu contra uma carreta em Ponte Serrada. A colisão entre dois caminhões deixou dois motoristas mortos na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (21).
Ler matéria completaFabiano Kipper Mai segue detido no Presídio Regional de Chapecó
Ler matéria completaComo costumava emprestar dinheiro ao filho, não percebeu que se tratava de golpe
Ler matéria completa