Radio Catanduvas
Publicidade
Catanduvas/SC
Min.
Máx.
Colisão frontal envolve veículo de Catanduvas e deixa feridos na SC 150 em Água Doce
06/03/2019

Bombeiros de Água Doce e Samu, atenderam a um grave acidente de trânsito, por volta da 01h15 da terça-feira (05), na SC 150 entre Água Doce e Luzerna.


A Colisão frontal envolveu um Fiat Pálio com placas de Catanduvas e um Fiat Pálio de Água Doce. No veículo de Catanduvas haviam dois ocupantes que ficaram presos nas ferragens e após o desencarceramento, foram conduzidos pela guarnição de Água Doce e Samu ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.


O veículo de Água Doce era conduzido por um menor com 17 anos de idade que também encontrava-se preso nas ferragens, consciente e orientado, com sinais de embriaguez, apresentando escoriações causadas pelo cinto de segurança e edema abdominal com suspeita de hemorragia interna. Após a remoção foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.


A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para fazer os levantamentos.


Sobre o estado de saúde dos catanduvenses


O casal Pedro Dalacosta e Soeli Dalacosta seguem internados no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.


Soeli teve fratura nas duas pernas e passou por procedimento cirúrgico na manhã da terça-feira (05). Pedro encontra-se sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A família pede oração à todos pela recuperação do casal.

 

Fonte: Paulo Gonçalves/Rádio Catanduvas
Estação Catanduvas
14:00 as 16:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Ipê salas 101/102 - Catanduvas/SC
Ligue agora
(49) 3525-1717
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS