Radio Catanduvas
Publicidade
Catanduvas/SC
Min.
Máx.
Duas empresas são arrombadas durante a madrugada em Catanduvas
27/02/2019

Na madrugada desta quarta-feira (27), a Polícia Militar atendeu a duas ocorrências de furtos às margens da BR 282 Catanduvas. A primeira foi em um depósito de bebidas, que o proprietário relatou que ao chegar na empresa, por volta das 04h30, percebeu que o cadeado da porta frontal, estava arrombado, e a porta semi aberta, do local os criminosos subtraíram dois talões de cheque, da cooperativa de crédito Sulcredi e outro em  nome de sua esposa, do mesmo banco, além de uma TV de 32", da marca Philips, também subtraíram do local, bebidas de marcas variadas, destiladas, a ser contabilizada pelo proprietário a quantidade, também arrombaram um cofre onde estava os talões de cheque, cortaram o sistema de alarme e de câmeras, reviraram a documentação do escritório. A guarnição da Polícia Militar acionou a Polícia Civil para os procedimentos no local.

Quando a guarnição saíra de serviço foi acionada para a segunda ocorrência de furto em uma empresa que fica ao lado do depósito de bebidas que foi alvo de arrombamento e furto. Neste local através de informações colhidas dão conta que alguns indivíduos adentraram na fábrica de móveis rústicos e foram subtraídos vários equipamentos de uso fabril de pequeno porte sendo, motosserras, furadeiras, lixadeiras, inclusive o DVR responsável pelo armazenamento de imagens do referido local, entre outros quais a proprietária irá fazer um levantamento mais detalhado e informar a Polícia Civil, que do ambiente de escritório foi subtraído um cofrinho contendo moedas de troco e revirado os documentos. 

Foi observado que os indivíduos deslocaram o foco das câmeras afim de não serem identificados e possivelmente podem ser os mesmos autores do furto na empresa de bebidas. Mediante o fato a guarnição registrou o Boletim de Ocorrência e efetuou o levantamento fotográfico, a Polícia Civil já se encontrava no local, bem como o IGP, por fim, a vítima foi orientada a efetuar levantamento detalhado dos objetos subtraídos e informar a Polícia Civil.

Fonte: Paulo Gonçalves/Foto: Reprodução/Internet
Estação Catanduvas
14:00 as 16:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Ipê salas 101/102 - Catanduvas/SC
Ligue agora
(49) 3525-1717
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS