Radio Catanduvas
Publicidade
Catanduvas/SC
Min.
Máx.
Roubo Milionário: carro do vigia é localizado e suspeito é preso em Catanduvas
26/02/2019

Por volta da 1h desta terça-feira (26), a Polícia Militar recuperou um veículo roubado. O carro foi tomado de um vigia, num assalto milionário em uma empresa de Chapecó, no último final de semana. 

Após o roubo, a Polícia Militar passou a levantar informações para colaborar nas investigações da Polícia Civil. Através de câmeras de segurança, os militares identificaram que o automóvel se deslocou de Chapecó em direção a Xanxerê (SC), por volta das 21h de segunda-feira (25). 

Segundo a PM, diante das constatações, os militares comunicaram a Agência de Inteligência (AI) de Xanxerê, Concórdia, Joaçaba e Catanduvas, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Em buscas, a equipe da AI de Catanduvas encontrou o automóvel estacionado em um hotel às margens da BR-282. Segundo a Polícia Militar, um homem de 43 anos, ocupava o veículo. Ele tentou enganar os policiais com uma identidade falsa, mas logo em seguida foi desmascarado. Ainda segundo a polícia, ele estava em liberdade de albergue sem recolhimento.

Já em relação ao carro, o homem disse que furtou o veículo nas proximidades da rodoviária de Chapecó e negou a participação no roubo milionário. O suspeito e o automóvel foram encaminhados à delegacia de polícia.

Fonte: Click RDC
Foto: Polícia Militar

Fonte: Fonte: Click RDC Foto: Polícia Militar
Estação Catanduvas
14:00 as 16:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Ipê salas 101/102 - Catanduvas/SC
Ligue agora
(49) 3525-1717
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS